Super promoção com preços bombásticos em smartphones Xiaomi!!

Os smartphones Xiaomi estão cada vez mais em voga no mercado português e prova disso é a procura que estes equipamentos têm tido nos últimos tempos. Hoje é sem dúvida o dia ideal para aproveitar estas promoções em smartphones Xiaomi!



Depois o anúncio da entrada oficial da marca asiática no mercado espanhol a Gearbest lançou hoje uma promoção com preços nunca vistos em alguns dos smartphones da marca. Quem ganha com isto, claro, é o consumidor. Para quem precisa de um equipamento, esta é a altura certa para o adquirir!!

De lembrar que esta promoção é limitada e se não fores rápido pode já ter mesmo esgotado o número máximo de alguns destes equipamentos em promoção.

De notar também que o método utilizado deve ser o Priority Line - Local Direct Express para o armazém de HK e HK2 ou Priority Line > Spain Express para o armazém da China. Sim, os envios já estão normalizados.
Aproveita!

Xiaomi Mi A1 Global Version 



Este é um dos equipamentos mais recentes da marca e é o primeiro a ter o sistema Android One como sistema operativo. Conta com 4GB de memória RAM e 64GB de ROM. Conta com uma câmara dupla de 12.0MP com Zoom óptico e com um CPU Snapdragon 625 2.0GHz Octa Core.



Xiaomi Redmi Note 4 - Versão Global


 
É já um dos que mais procura tem tido durante este ano e é já um best-seller. Tem 3GB de memória RAM, 32GB armazenamento interno e conta com um CPU Snapdragon 625.

Xiaomi Redmi Note 4 de 64GB - Versão Global



 
É uma versão com um upgrade em termos de memórias face à versão de 32GB. Este conta com 64GB de armazenamento interno e com 4GB de memória RAM. O processador é o mesmo Snapdragon 625.

Xiaomi Redmi 4X - Versão Global



 
Este é um dos smartphones de gama de entrada que pelas características facilmente se confunde com um equipamento de gama média em qualquer loja nacional. Conta com 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e um processador Snapdragon 435.

Xiaomi Mi Note 2


 
Tem um dos melhores processadores do mercado e faz parte dos topos de gama da marca. Olhando para o preço parece que estamos a falar de um equipamento de média gama o que não é o caso. Este preço é o mais baixo de sempre para este equipamento que conta com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. O Proecssador é o Qualcomm Snapdragon 821.



Grupos de discussão e ajuda:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones





Emoticon Emoticon