Xiaomi Amazfit bithealth Z3

Todos sabemos do sucesso de vendas que a Mi Band 1 e a Mi Band 2 tiveram no mercado mundial. Por isso é perfeitamente normal que a Xiaomi aposte novamente nesse segmento. Se este Amazfit BitHealth Z3 seguir as mesmas "pegadas" do seu antecessor Xiaomi Amazfit Peace, será um grande sucesso.


O Amazfit BitHealth Z3 tem um corpo construído em aço inoxidável, o seu  peso é de 32 gramas e as suas serão dimensões de 19.0mm largura e de 233mm de comprimento. Tem um suporte para Android 4.4+ e IOS 8.0+ , e pode ser controlada através da aplicação MI FIT APP. A versão de Bluetooth é 4.0 e desta vez a Xiaomi foi mais longe e oferece uma pulseira à prova de água com uma capacidade para mergulhar até 50 metros.



O ecrã será IPS LCD de 1.23 polegadas contará com uma resolução de 80x160 RGB. A bateria terá uma capacidade de 170 mah e em Stanby a sua autonomia será de 12 dias, a Xiaomi diz que o tempo de carga desta pulseira será de 2.5 horas.


Tal como nas versões anteriores é também possível contar os passos, as calorias, batimentos cardíacos e monitorização do sono e desta vez a Xiaomi colocou também a possibilidade de as notificações aparecerem na pulseira sem ser necessário recorrer a APP secundárias. A Xiaomi Amazfit bithealth z3 conta também com a possibilidade de vermos os tempo, tem alarme, relógio e conta relógio.


Link e disponibilidade AQUI



Grupos de discussão

Xiaomi: http://fb.com/groups/XIAOMIemPT
Huawei: https://fb.com/groups/HuaweiPTGrupo
Apple: http://fb.com/groups/gd.apple
Android: http://fb.com/groups/gd.android.pt
Drones: http://fb.com/groups/gd.drones
Fotografia: http://fb.com/groups/gd.foto
Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones
Windows: http://fb.com/groups/gd.windows


Emoticon Emoticon