Xiaomi bateu novamente o seu recorde de vendas!

O negócio não podia correr melhor à Xiaomi. Recentemente foi avaliada em 69 mil milhões de dólares e novas notícias revelam que e em setembro, a empresa bateu o seu recorde de vendas.



Durante o mês de setembro, a Xiaomi bateu o seu próprio recorde de vendas, ultrapassando os 10 milhões. Isto é sem dúvida, uma excelente notícia, principalmente tendo em conta que esta planeia entrar na bolsa de Nova Iorque. Este número de vendas pode assim, atrair mais investimento para a empresa chinesa.

Setembro foi o mês de lançamentos de novos produtos por parte desta empresa e este número de vendas vem reflectir o seu sucesso. O CEO da Xiaomi considera que o sucesso da empresa provém da qualidade, inovação e da entrega e ainda referiu que a empresa continua a trabalhar arduamente para melhorar muitos aspetos, especialmente a entrega!


Recentemente a Xiaomi recebeu 1 mil milhão de dólares, de um empréstimo e ao que tudo indica tem estado a usar esse dinheiro da melhor forma. Estima-se que a empresa em 2017 possa vender 80 milhões de smartphones, sendo que ainda faltam dois meses até ao fim do ano. 

O futuro esconde muitas novidades, por isso, continua atento ao Gadgets & Drones!



Podes também consultar a gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon