Xiaomi entra oficialmente em Espanha!

Espanha será o próximo país onde a Xiaomi vai estar presente de forma oficial. Já são muitas as lojas espanholas e mesmo portuguesas a vender produtos da marca asiática, mas não de forma oficial. Isto está prestes a mudar.



A notícia é avançada pela própria Xiaomi através da sua conta oficial e espanhola do Twitter, onde se pode ler que a entrada da empresa chinesa neste mercado está para breve.


Isto vai trazer diversas vantagens uma vez que a marca chinesa vai abrir uma loja oficial no centro comercial Xanadú em Madrid, já em novembro próximo. Assim vai ser possível testar os equipamentos num estabelecimento oficial antes de serem adquiridos na própria loja ou mesmo no site online

 


Esta será outra novidade. Como se sabe a marca privilegia as vendas online, por isso vai ser possível também, para quem mora em Espanha, comprar através do site oficial da marca.

Que vantagens trará esta novidade para os fãs em Portugal? OS preços vão manter-se na mesma linha? Como reagirão empresas como a Gearbest ou a Banggood?

Deixa a tua opinião nos comentários.


Grupos de discussão e ajuda:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones






Emoticon Emoticon