Xiaomi prepara-se para lançar um gama média com ecrã bezel-less

Um smartphone da Xiaomi, da gama Redmi, surgiu recentemente na TENNA, com um ecrã bezel-less.



Este smartphone surgiu com o modelo "MET7" e possui uma diferença bastante notória em relação à geração anterior dos smartphones da gama Redmi - o ecrã. Podemos ver que este possui um ecrã "bezel-less", com margens laterais quase inexistentes, e não tem a marca dos botões de navegação capacitivos, sendo que tal como vimos no Xiaomi Mi Mix 2, deverão ser virtuais.


Na traseira é similar, por exemplo, ao Xiaomi Redmi Note 4, com a sua câmara centrada, o LED do flash abaixo da câmara e o sensor biométrico também centrado. Note-se também que a sua traseira será curvada nas laterais, tal como o smartphone referido. Sendo assim, temos a certeza que este será da gama Redmi.

Em relação a especificações, existem apenas rumores. Este smartphone poderá trazer o SoC Snapdragon 450, com litografia de 14 nm, o que o torna bem mais eficiente que, por exemplo, o Snapdragon 435 utilizado no Xiaomi Redmi 4X.  Os mesmos rumores afirmam que este terá um ecrã de 5.99 polegadas com resolução de 2160 x 1080, 3GB de RAM e 32 GB de memória interna.

A Xiaomi deverá lançar este smartphone brevemente, por isso, continua atent@ ao Gadgets & Drones.

EDIT: Artigo atualizado com novas especificações.

Podes também consultar a restante gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Via: Gizmochina
Fonte: Mydrivers


Emoticon Emoticon