Xiaomi Redmi 5A - O novo low-end da marca asiática

A Xiaomi continua a apostar na gama baixa, tendo lançado hoje o Redmi 5A. Este é um smartphone que vale a pena conheceres, especialmente dado a excelente relação qualidade-preço.


O Xiaomi Redmi 5A é uma versão melhorada do 4A, embora as especificações sejam similares. O seu ecrã tem 5 polegadas e resolução HD e possui o Snapdragon 425, tal como o anterior. Em relação à memória, conta com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.


As especificações das câmaras são também similares ao seu antecessor pois, a traseira possui 13 megapixels, enquanto a frontal 5 megapixels. Tal como as câmaras, a sua conectividade também é semelhante ao modelo anterior. A alimentar este smartphone vem uma bateria de 3000 mAh e virá com o Android Nougat com a interface da Xiaomi, MIUI 9.


As alterações neste smartphone estão sobretudo na sua construção e no seu design e mesmo estas são mínimas. Em questões de design, a única alteração será a forma do sensor de proximidade, que passa a ser circular e a sua construção é agora em alumínio, ao contrário do seu antecessor que era plástico.

Em termos de construção, o facto de ser em alumínio é um passo importante, para um smartphone desta gama. Este custará cerca de 80€ ou 290 reais.

Podes também consultar a restante gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones



Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon