Xiaomi vai lançar 3 smartphones com ecrã de margens reduzidas

Novas informações surgidas num leak referem que a Xiaomi vai lançar pelo menos três smartphones com ecrã de margens reduzidas, da gama Redmi.


Na semana passada, surgiram informações sobre o que poderá ser o Xiaomi Redmi Note 5, mas agora, outro leak refere que a Xiaomi encontra-se a preparar o lançamento de pelo menos três smartphones "bezel-less", sendo estes o Xiaomi Redmi Note 5, o Redmi 5 Plus e o Redmi 5. 


Com este leak surgiram também algumas especificações destes smartphones. O Redmi 5 deverá ter um ecrã de 5.5 polegadas com resolução HD+, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Não sabemos ainda se o seu SoC será da MediaTek ou da Qualcomm Snapdragon.

O Redmi 5 Plus, poderá ter um ecrã de 5.9 polegadas com resolução FHD+, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, mas também poderá ter uma variante com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna.  Quanto ao SoC deste smartphone, espera-se que seja o MediaTek Helio P25, mas nada nos garante que não surja uma variante com um SoC Qualcomm Snapdragon.


O Redmi Note 5 deverá ter um ecrã similiar ao do Redmi 5 Plus, com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, mas estamos certos que também terá um variante com 4/64. Este leak refere que o SoC deste smartphone deverá ser o Snapdragon 636, como já tinha sido referido em outros leaks.

O preço destes smartphones deverá ser similar ao preço das gerações atuais e também existem referências de que estes smartphones poderão ser lançados já este ano, durante o mês de dezembro. Seria um excelente presente de natal por parte da Xiaomi, não? 




Podes também consultar a restante gama de produtos da Xiaomi neste link!

Grupos de discussão:

Smartphones Chineses: http://fb.com/groups/gd.smartphones


Fonte: Mydrivers

1 comentários :

Se for como o da foto mais vale estar quieto xD


Emoticon Emoticon