Honor V10 aparece no Geekbench

Não será novidade para ninguém que o Honor V10 vai ser lançado para o mercado já amanhã, dia 28 de novembro. O dispositivo foi visto na TENAA na semana passada, embora tenha aparecido com o modelo número BND-AL00, este mesmo aparelho aparece no Geekbench com o nome Huaewi BKL-AL20. Ao que tudo indica é o V10.


O Huawei BKL-AL20 ou Honor V10 contará com Android 8.0, o que significa virá também com a nova versão da EMUI, a  8.0, como o Mate 10 e o Mate 10 Pro. 

O smartphone contará com 6GB de RAM e um SoC Kirin 970 octa-core com clock de 1.84GHz.  É o processador mais potente da Huawei, que possui uma NPU dedicada para tarefas relacionadas à IA (Inteligência Artificial).


Algumas das especificações que o Honor V10 terá incluem o já conhecido recurso de IA (Inteligência Artificial)  que equipa o Mate 10 e Mate 10 Pro.

A IA das câmaras é capaz de reconhecer cenários e objetos em tempo real, aplicando efeitos como famoso efeito bokeh, que desfoca pontos de luz para um resultado mais profissional das fotografias, além de um zoom digital poderoso.

A Honor aposta novamente num smartphone com duas câmaras traseiras.


Fica a conhecer a nossa analise ao Honor V9 AQUI




Grupos de discussão




Emoticon Emoticon