Novas informações dos próximos smartphones da gama Redmi da Xiaomi

Estas informações envolvem novas fotografias do Redmi 5 Plus (que deverá ser muito parecido ao Redmi Note 5) e outra possível data de lançamento.


Como já tinha sido referido anteriormente, os três smartphones referidos terão um design "bezel-less" e, através destas fotografias conseguimos perceber que as margens destes smartphones serão bem mais pequenas do que as renders nos mostravam.
Fotografia do Redmi 5 Plus
Já sabemos algumas (possíveis) especificações destes smartphones. O Redmi 5 Plus terá um ecrã de 5.9 polegadas com resolução 2160x1080 (FHD+) com um rácio de 18:9. O seu SoC poderá ser o Snapdragon 625 (poderá ter uma variante com o MediaTek Helio P25).

 
Em questões de memória, deverá ter duas variantes, uma com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna e outra com 4/64. Na traseira deverá ter duas câmaras, uma com 12 e outra com 5 megapixels
Redmi 5 Plus com o seu ecrã ligado
Aparentemente o Xiaomi Redmi Note 5 terá um design similar ao do Redmi 5 Plus, mas as suas especificações serão melhores. O SoC do Note 5 será o Snapdragon 636, e terá também duas variantes, uma com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna e outra de 4/64.

O Xiaomi Redmi 5 deverá ter um ecrã com 5.5 polegadas, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. O seu SoC deverá ser o Snapdragon 450. Também surgiram novas informações relativas ao lançamento destes smartphones.
Fotografia do Redmi 5
Espera-se que alguns destes smartphones (ou todos), sejam lançado antes do dia 11 de novembro. Isto porque este é um dia muito importante para o e-commerce na China, sendo conhecido como o Double 11 (11.11). Para teres uma noção melhor, este dia é semelhante às "Black Friday" no ocidente.

Por esta razão as marcas chinesas de smartphones procuram sempre lançar os seus smartphones antes deste dia, para que estes se encontrem disponíveis já nessa data. Sendo que a Xiaomi procura bater as 100 milhões de vendas já este ano (em smartphones) poderemos pelo um destes smartphones a ser lançado nas próximas semanas.

Acreditamos que a Xiaomi lance apenas o Redmi 5, visto que o Redmi 4 foi lançado em novembro, enquanto o Redmi 5 Plus poderá ser lançado em dezembro, pois alguns rumores afirmavam o lançamento para dezembro. O Redmi Note 5 deverá ser lançado em janeiro, como o anterior. Convém destacar que estas informações não são oficiais.


Podes também consultar a restante gama de produtos da Xiaomi neste link!


Via: Gizmochina
Fonte: Weibo


Emoticon Emoticon