OnePlus 5T totalmente revelado através de um leak

Um leak veio revelar-nos tudo o que precisamos de saber sobre o OnePlus 5T, confirmando grande parte das informações que existiam até agora.


Como podemos ver nesta primeira fotografia, o OnePlus 5T será o primeiro "bezel-less" da empresa. Nesta caraterística, este não se fica nada atrás dos já existentes no mercado como poderás perceber na fotografia deste smartphone junto ao Samsung Galaxy S8 e Xiaomi Mi Mix 2.


Este leak inclui fotografias que revelam muitas informações acerca do OnePlus 5T, sendo que muitas destas só seria suposto termos conhecimento no dia 16 de novembro, data da apresentação oficial deste smartphone, em Nova Iorque.


Nestas três últimas fotografias conseguimos ver as referências feitas a todas as novas funções da configuração de duas câmaras do OnePlus 5T. Convém destacar que a interface da aplicação da câmara foi redesenhada e possui uma função que consiste em usar a sua câmara secundária para tirar melhores fotografias em condições de baixa luminosidade, com o auxilio da tecnologia "Intelligent Pixel Technology".


Tal como o OnePlus 5, o 5T também terá um ecrã Optic AMOLED que possui a função "Sunlight Display". Esta tem em vista a adaptação automática do ecrã a condições de luz excessiva, tendo em vista melhorar a experiência de visualização do utilizador.


As especificações do OnePlus 5T também foram reveladas, confirmando muito do que já havia sido referido em rumores. Para tristeza de muitos, este smartphone não virá a correr o Android Oreo mas sim o Nougat, ao contrário do que alguns rumores afirmavam.



Como é óbvio a caixa do OnePlus 5T (nem de outros smartphones) trazem estas informações todas. O que podemos ver aqui, é o kit para reviews que a OnePlus envia para quem fará a review deste smartphone. Isto significa que este leak provém de alguém a quem a OnePlus enviou uma "review unit" do OnePlus 5T.

Como se não bastasse, temos também a lista de países onde o OnePlus 5T estará disponível após o seu lançamento. Não sabemos se isto é uma jogada de marketing da OnePlus, ou um (grave) descuido de alguém, mas graças a este leak, temos tudo o que precisamos de saber sobre este smartphone. 


Também pode interessar: Maze anuncia o Alpha X


Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre a OnePlus!

 



Fonte: Gizchina


Emoticon Emoticon