OnePlus 5T será apresentado no dia 16 novembro

O OnePlus 5T será apresentado no dia 16 de novembro em Nova Iorque e já existem datas de inícios de vendas em vários locais.


Na índia, o OnePlus 5T começará a ser vendido a partir do dia 21, sendo um exclusivo da Amazon, enquanto na China este apenas será apresentado oficialmente no dia 28 de novembro e começará a ser vendido a partir do dia 1 de dezembro.


O início de vendas na Europa e na America do Norte, também terá início no dia 21 de novembro, alguns dias após a sua apresentação em Nova Iorque. Tal como acontece na índia, o OnePlus 5T poderá também ser exclusivo da Amazon.

Para já a empresa ainda nada confirmou acerca das suas especificações, mas existem algumas informações que surgiram nos leaks. O OnePlus 5T será um "bezel-less", com um ecrã de 6 polegadas com resolução FHD+ e um rácio 18:9. Além disso virá com o SoC Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Também haverá uma variante com 8/128 GB e deverá trazer uma configuração de duas câmaras na traseira, uma com 16 megapixels e outra com 20 enquanto na sua fronteira, terá uma câmara frontal, também com 20 megapixels. Espera-se que a sua bateria tenha 3450 mAh e que venha já a correr Android Oreo.

Em breve saberemos tudo sobre o OnePlus 5T, por isso, continua atent@ ao Gadgets & Drones!



Também pode interessar: Xiaomi chega oficialmente a Espanha!


Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre a OnePlus!

 


Via: Gizmochina (1, 2)
Fonte: OnePlus (1, 2)


Emoticon Emoticon