Possível Nokia 9 obtém certificação na China

O modelo TA-1054 da Nokia, da HMD Global, obteve certificação 3C na China. Ao que parece, este será o futuro Nokia 9.


A certificação 3C, é obrigatória na China para um produto ser importado e vendido dentro do país. Foi esta a certificação que o Nokia 9 obteve e, por isso, tudo indica que o lançamento deste smartphone poderá estar para breve.


Ainda pouco se sabe acerca das suas especificações, mas tudo aponta que será um smartphone ainda mais apetecível que o Nokia 8. Para já sabemos que este smartphone poderá trazer o SoC Snapdragon 835, embora também nos faça sentido que este Nokia possa ser lançado com um dos novos SoC topo de gama da Qualcomm.

Em questões de memória, este smartphone deverá ter 6 GB ou 8 GB de RAM, dependendo obviamente da variante, e 128 GB de memória interna. Também existem referências quanto ao ecrã deste smartphone, sendo que este deverá ter 5.5 polegadas, resolução QHD e tecnologia AMOLED.

Como é de esperar, o Nokia 9 deverá ser mais caro que o 8, sendo que os rumores apontam para um preço de 749€, na Europa. Convém destacar que estas especificações são apenas rumores, por isso continua atent@ ao Gadgets & Drones para futuras atualizações!

Também pode interessar: Xiaomi lança o Redmi Y1 e Y1 Lite



Fonte: Gizchina (1, 2)


Emoticon Emoticon