Xiaomi Redmi 5 poderá chegar-nos com o Snapdragon 450

Após o leak da China Mobile, o SoC do Xiaomi Redmi 5 ficou em dúvida. Novas informações sugerem que este seja o Snapdragon 450.


No leak da China Telecom, onde foram reveladas boa parte das especificações do Xiaomi Redmi 5, o SoC surgiu com o nome código "MSM8953 Lite". Tudo apontava para que este fosse o Snapdragon 625, mas ainda não se sabia o significado do "Lite".


Novas informações sugerem se trate do Snapdragon 450, o que até faz sentido tendo em conta alguns rumores relativos ao preço. Este SoC é basicamente uma versão do Snapdragon 625, com menos frequência nos seus núcleos e com menor capacidade em outros aspetos, o que pode explicar o "Lite".


O manual deste smartphone também surgiu em leak, confirmando que este trará a MIUI 9, baseada no Android Nougat (7.1.2).  Para a infelicidade de muitos, este terá dual-sim híbrido, o que significa que terás que escolher entre usar um cartão SIM ou microSD, na segunda slot.


Estes smartphones serão lançados no dia 7 de Dezembro, por isso, continua atent@ ao Gadgets & Drones para futuras atualizações!



Consulta a gama de produtos da Xiaomi na Banggood!




Via: Gizmochina
Fonte: Manual, Gizchina


Emoticon Emoticon