Xiaomi é a marca de smartphones com maior crescimento no mundo

Xiaomi é a marca de smartphones com o crescimento mais rápido no mundo, cerca de 96,9% em relação ao ano anterior! A empresa de Lei Jun também passou a ocupar a 4ª posição a nível mundial no quarto trimestre de 2017.  



Ano após ano a Xiaomi tem vindo a estabelecer novos recordes de vendas com a chegada ao mercado de cada vez mais modelos. Apesar desta política não agradar a todos, a verdade é que a empresa asiática é neste momento a principal fabricante de smarphones na Índia ocupando o 1º lugar à frente da Samsung – relatório divulgado Canalys.

 

Segundo outro relatório da IDC (International Data Corporation), a Xiaomi é a marca de smartphones que mais cresceu em todo mundo, ocupando agora o 4º lugar a lista do TOP 5 mundial.


As vendas da marca chinesa tiveram um crescimento de 96.9% comparativamente ao ano anterior (74.5%) para um total de 14.3 milhões de unidades vendidas durante o ano de 2017.

A Xiaomi está a ter um enorme sucesso na Índia e não só. Em Portugal e em toda a europa já há pouca gente que nunca tenha ouvido falar da marca com nome “chinês”.
A verdade é que esta tem dado provas da qualidade dos seus equipamentos, sendo o Xiaomi Redmi Note 4 o smartphone que mais vendeu até à data.
Este ano a marca vai apostar na sucessão deste equipamento uma vez que já lançou para o mercado o Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e está também está próximo o lançamento do Xiaomi Redmi Note 5.

http://bit.ly/2E04BuS

Outra prova da expansão da marca é a abertura de lojas oficiais na Europa. Depois da abertura da primeira loja oficial da marca na península ibérica, a marca prepara-se parar abrir mais uma loja em Milão – Itália.

Grupos de discussão:





Emoticon Emoticon