Xiaomi Redmi Note 5 e Note 5 Pro com sucesso garantido depois de novos records de vendas!!

Depois de anunciados oficialmente pela marca chinesa há muito pouco tempo, já são conhecidos os números das primeiras vendas destes equipamentos na Índia. A par dos modelos anteriores da série Redmi Note, as mais recentes versões serão certamente mais um sucesso de vendas à escala global!




Os números foram apresentados pelo vice-presidente de grupo (Manu Jain), que revelou através do Twitter que a empresa conseguiu vender mais de 300.000 unidades do Redmi Note 5 e do Redmi Note 5 Pro em apenas 3 minutos na primeira venda exclusivamente online através do revendedor Flipkart e da loja online oficial da Xiaomi.


 


Em média a empresa vendeu cerca de 100.000 unidades de Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro por minuto. Manu Jain acrescentou que esta foi a maior venda na Índia alguma vez registada. Disse ainda que mais de 2 milhões de utilizadores mostraram interesse em comprar estes smartphones.



Para além do design, há outros aspetos melhorados no Xiaomi Redmi Note 5 (ou Redmi 5 Plus já lançado), que é o sucessor do Redmi Note 4. A nova versão tem as mesmas características em termos de memórias, PCU Qualcomm Snapdragon 625, dispõe de uma câmara traseira 12 MP com abertura f/2.2, juntamente com uma câmara frontal de 8 megapixels. O Redmi Note 5 Pro (variante mais desejada) tem como processador Snapdragon 636 e possui uma câmara dupla com um sensor Sony IMX486 de 12 megapixels e um sensor secundário de 5 megapixels. Na parte da frente, possui um sensor de câmara com sensor Sony IMX376 de 20 megapixels.


Ambos os equipamentos apresentam um ecrã com formato 18:9 e são alimentados por uma bateria não amovível de 4.000mAh.

Preço e disponibilidade

Enquanto se aguarda pelo stock da versão Pro, o Note 5 (Redmi 5 Plus) já pode ser adquirido por cerca de 136€ aproveita!

Grupos de discussão:



Emoticon Emoticon