Novos Xiaomi Gaming Headset

Recentemente a Xiaomi entrou no mundo gaming e lançou para o mercado o seu primeiro computador portátil dedicado aos jogos e na mesma altura aproveitou também para apresentar o seu primeiro smartphone gaming, o Black Shark. Agora, a empresa chinesa está pronta para lançar para o mercado o que faltava para o conjunto perfeito, uns headsets!





Estes headset da Xiaomi estarão disponíveis para compra na China a  partir do dia 27 de Abril por um preço de 349 yuans, aproximadamente 46 euros. 

No que ao design diz respeito, a Xiaomi opta por um design minimalista, sem qualquer referência à marca 'Xiaomi' ou 'Mi'. Há uma faixa LED em ambos os lados dos headsets e existe a possibilidade de o utilizador configurar a cor dos LEDs, bem como os respetivos efeitos de iluminação  através de um software dedicado.


As imagens revelam que os Xiaomi Gaming Headset estão equipados com som 7.1 Virtual Surround Stereo, bem como Graphene Composite Diaphragm de 40 mm. As "earcups" estão equipadas com a tecnologia de redução de ruído ambiente ENC. Por fim vamos encontrar também um Microfone Duplo.


Tudo indica que a Xiaomi vai colocar estes Gaming Headset com dois tipos de conectores, um de 3,5mm e outro com porta USB tipo C. Assim sendo podes utilizar estes headset em vários tipos de equipamentos, smartphones, portáteis, consolas, etc.



Quando falamos sobre os Headsets para jogos, imaginamos fones de ouvido com LEDs, qualidade de construção sólida e saída de áudio impressionante. Bem, os Xiaomi Gaming Headset oferecem isso  tudo. Se és fã de gaming, prepara-te!



Até lá podes ver muitos outros produtos Xiaomi em promoção no armazém espanhol da Gearbest e TUDO com 2 anos de garantia aqui: http://bit.ly/2tWcEIC

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon