Super Soco - A nova Scooter Elétrica e Inteligente da Xiaomi

A Xiaomi continua a sua ofensiva de investimentos em diversas áreas tendo hoje revelado uma nova scooter elétrica e inteligente. Esta scooter é apelidada de Super Soco Scooter e terá um preço interessante. Este é mais um produto para fazer parte da extensa lista de produtos inteligentes que foram lançados pela plataforma MIJIA, agora Youpin crowdfunding. 



O aumento diário dos preços dos combustíveis, os problemas do aquecimento global, o aumento dos engarrafamentos nas cidades, por um lado, e a necessidade urgente de conceitos de tráfego individuais, o crescente número de áreas que restringem a utilização de veículos poluentes encaminha-nos para soluções mais inteligentes! 

Esta scooter elétrica inteligente é precisamente um exemplo desse caminho. É fabricada pela Soco, uma empresa tecnológica sediada em Xangai e fundada em 2015. A empresa é financiada pelo capital Shunwei de Lei Jun e pelo capital da cadeia ecológica da Xiaomi, Ding Xiang. Esta é a scooter elétrica de segunda geração que a empresa está a promover, tendo lançado o primeiro modelo em 2016. A empresa possui produtos como o Soco TS Lite, o Soco TS Pro e o Soco TC. Este modelo, o SOCO CU, baseia-se nas características destes três, mas oferece muito mais.




Uma das principais características desta Scooter Elétrica Inteligente SOCO CU é a câmara frontal multifuncional que possui. A câmara será útil se quisermos captar imagens ou até mesmo registar um acidente ou outra ocorrência qualquer na estrada. Esta scooter tem Wi-Fi, o que permite aos seus utilizadores transferir os vídeos ou fotografias tiradas para uma APP no smartphone.
 

Esta Scooter Elétrica e Inteligente Super Soco CU tem um design futurista, com luzes dianteiras e uma consola que serve de interface do utilizador. 


Vem em três versões, uma versão padrão com um alcance de 80 km, uma versão confortável com um alcance alargado de 100 km e uma versão superior com um alcance de 120 km. Todos os modelos vêm com uma recuperação automática de energia, a fim de prolongar a duração da sua autonomia.


Quanto aos preços, a versão padrão (80 km) custa 4.888 yuan (+-632 Euros), a versão confortável (autonomia de 100 quilómetros) custa 5.988 yuan (+- 775 Euros) e a versão superior (autonomia de 120 quilómetros) tem um preço de 7.288 yuan (+-943 Euros).

Quem sabe num futuro próximo não possamos ver um carro elétrico produzido pela mesma plataforma.

Produtos Xiaomi em destaque: https://bit.ly/2HrbS8C

Até lá dá uma olhada noutros produtos inteligentes: https://bit.ly/2KcQoOz


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:

1 comentários :

Gostaria de obter uma Scooter aqui no Brasil


Emoticon Emoticon