Xiaomi Mi Band 3, terá sido revelado o segredo?

A Mi Band 2 é um dos produtos mais vendidos da Xiaomi e é muito provável que muitos dos leitores deste artigo a tenham. Já muito se especulou sobre o lançamento da nova Mi Band 3 e tudo indica que um possível descuido do CEO da empresa chinesa tenha revelado a aparência futura da nova Mi Band.




Foi durante a apresentação do novo smartphone gaming da marca, o Xiaomi Black Shark, que o CEO da marca chinesa usava uma Mi Band desconhecida. Uma coisa é certa, da Xiaomi será certamente porque não vejo Sr. Jun Lei a utilizar equipamentos que não sejam da sua marca. Parece que existe algo mais escondido na manga. Literalmente falando.


Num olhar mais atento, conseguimos ver que o ecrã desta Mi Band será maior do que a sua antecessora. Parece ser também bastante discreta e segundo rumores esta nova Mi Band contará com um ecrã Oled touchscreen, com bordas arredondadas.  Contará também com novas funcionalidades de monitorização de exercícios. Rumores apontam para que seja possível por exemplo monitorizar exercícios de natação. Além disso, terá suporte para o Bluetooth 4.2 e prevê-se que resistência à água e poeira estejam presentes através da certificação IP67.


Enquanto aguardamos por mais novidades já algumas lojas listaram a Mi Band para venda, aproveita e fica já por dentro do preço da nova Mi Band 3.



Podes encontrar este e muitos outros produtos em promoção no armazém espanhol da Gearbest e TUDO com 2 anos de garantia aqui: http://bit.ly/2tWcEIC


Emoticon Emoticon