Xiaomi Mi6X é conhecido um dia antes da sua apresentação oficial

Estava agendada para amanhã a apresentação do novo smartphone da Xiaomi, contudo horas antes de conhecer a luz do dia foram reveladas as especificações e a aparência do novo equipamento da marca chinesa, o Mi 6X. As imagens não mostram nada de novo apenas vieram confirmar o que já há muito era especulado por todos.





Como já era previsto o 6X vai ter um ecrã 18:9, sem entalhes. O leitor de impressões digitais ficará na parte traseira do equipamento, seguindo a linha de quase todos os equipamentos da marca desta gama. 


A fuga de informação confirma uma configuração de dupla câmara e a presença de uma câmara IA de 20MP na frente e também uma câmara traseira de 20MP acoplada a um snapper desconhecido. Ambas as câmaras terão suporte de IA. 



Também está presente o chipset Qualcomm Snapdragon 660. O Mi 6X tem muita semelhança com o Redmi Note 5 Pro, a única diferença conhecida será o material de construção escolhido para a parte traseira do equipamento. O Mi 6X aparentemente tem uma melhor qualidade de construção. Só para recordar, o Mi 6X não contará com Jack 3,5 mm.


O leak mostra uma variante do MI6X com 4GB RAM e 64GB de ROM. Além disto, não há mais nada novo que os vídeos ou fotos tenham revelado. Pelo que sabemos até agora, o Xiaomi Mi 6X contará com duas variantes de RAM diferentes, 4GB e 6GB bem como três variantes de armazenamento diferentes, 32GB, 64GB, 128GB. Amanhã é dia de ficar a conhecer realmente tudo deste novo equipamento da Xiaomi.



Entretanto fica a conhecer o Xiaomi Mi 6X AQUI


Emoticon Emoticon