Novo produto da série S, será Surge S2 ou Redmi S2?

Hoje a Xiaomi publicou através da plataforma Weibo uma foto que se especula que seja um novo produto da série "S" da Xiaomi. Com base nos rumores e relatórios anteriores, o anúncio do próximo produto pode estar relacionado ao Surge S2 SoC ou ao smartphone Redmi S2. Contudo, o teaser poderá ser também para apresentar um novo smartphone.



Leakes anteriores relacionados com o Redmi S2 revelaram que o smartphone virá com uma ecrã de 5,99 polegadas com resolução de 1440 x 720 pixeis. O Redmi S2 será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 625 na vertente de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. Relembramos que há uns dias atrás o Redmi S2 apareceu em um video vazado num site da República Checa.


No departamento fotográfico, o Redmi S2 será um dispositivo impressionante, pelo menos no papel. Os leakes apontam para que o smartphone tenha uma configuração de dupla câmara na parte traseira com um sensor principal de 12MP Sony IMX486 e 5MP Samsung S5K5E8 como sensor secundário. Os recursos da câmara incluem a estabilização electrónica de imagem (EIS), modo retrato e desbloqueio facial. A bateria será de 3080mAh e o equipamento vai rodar MIUI 9 baseado  em Android Oreo.


No que a conectividade diz respeito, espera-se que o Redmi S2 seja idêntico a outros smartphones Xiaomi que são alimentados pelo chipset Qualcomm Snapdragon 625. Vamos encontrar suporte para Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.2 Low Energy, GPS com A-GPS, Glonass. 


Qual a tua opinião?


Não percas outros produtos Xiaomi em promoção no armazém espanhol da Gearbest e TUDO com 2 anos de garantia aqui: http://bit.ly/2tWcEIC

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:




Emoticon Emoticon