Xiaomi já é a quarta maior fabricante mundial de smartphones

A Xiaomi é sem dúvida uma das marcas de smartphone que mais se fala no momento, e quase todos os meses há novos produtos no mercado com preços muito competitivos. Este ano, a empresa já lançou o topo de gama Mi Mix 2S e os média gama Mi 6X e o Redmi Note 5 Pro




O Redmi Note 5 Pro é um dos smartphones que está a deixar muitos fãs curiosos, e espera-se que este equipamento seja o campeão de vendas tendo em conta as especificações oferecidas e o preço praticado. 
A Strategy Analytics revelou no último relatório que a Xiaomi é a quarta maior fabricante mundial de smartphones, depois da Samsung, Apple e Huawei.


Olhando para os números de smartphones vendidos, a Samsung apresenta cerca de 80,2 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2017 e 78,2 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. A Apple conta com cerca de 50,8 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2017 e 52,2 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. Huawei, terceira maior fabricante de smartphones do mundo vendeu 34,5 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2017 e 39,3 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. Finalmente, a Xiaomi, a quarta maior fabricante de smartphones do mundo vendeu 12,6 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2017, e o número se tornou mais do que o dobro no primeiro trimestre de 2018 embarcou 28,3 milhões de unidades. Números que impressionam.

A Xiaomi já vendeu cerca de 30 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018 e parece que a empresa pode atingir a meta estabelecida de 100 milhões este ano. De realçar que apesar da queda global de 2,9% nas vendas do primeiro trimestre de 2018, a Xiaomi teve uma variação anual de 87,8%.

Serão os novos equipamentos fator decisivo para os objetivos serem atingidos?


Não percas outros produtos Xiaomi em promoção no armazém espanhol da Gearbest e TUDO com 2 anos de garantia aqui: https://bit.ly/2rhurWU

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon