Mini Rabbit Scooter é o novo e mais barato veículo da Xiaomi

A Xiaomi Rabbit é uma sub marca especialmente dedicada a produtos para crianças e esta tem já vários equipamentos no mercado como o Xiaomi Rabbit Children Watch, Xiaomi Rabbit Track, Xiaomi Rabbit Remote Control Drone ou a Xiaomi Coelho Mini Bluetooth Speaker. Hoje a marca asiática lançou para o mercado mais um produto dedicado aos mais novos. Trata-se da Xiaomi Mini Rabbit Scooter.




No fundo a Xiaomi Mini Rabbit Scooter é uma trotinete adequada a crianças entre os 3-6 anos com um design simplista e adequada precisamente a essa faixa etária. Tem uma capacidade máxima de carga de 50kg, duas rodas de borracha PU dianteiras com 32mm de espessura e uma roda traseira de 52mm de espessura feita do mesmo material. Estas são duradouras e de alta qualidade, resistentes ao desgaste e com uma maior aderência e com boa absorção aos choques.


Esta trotinete vem com dois tipo de rodas que podem ser trocadas consoante a agilidade da criança. Umas que tornam a circulação e a condução mais lenta e que dificultam a rotação do volante e outras que oferecem uma maior agilidade e maior velocidade.
Além disso a Mini Rabbit Scooter possui um ajuste da altura em três níveis diferentes que permite assim adaptar-se a cada criança.


Preços e disponibilidade
A Rabbit Scooter vai estar à venda a partir do dia 8 de junho, na china, com um preço a rondar os 34€ ou R$164.



Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon