Xiaomi Mi A2 chegará a Portugal com 2 versões!!

O Xiaomi Mi A2 parece cada vez mais uma realidade e muito embora a marca chinesa ainda não se tenha manifestado, os últimos acontecimentos levam a crer que a sua comercialização estará para breve.



Recentemente um protótipo do Xiaomi Mi A2 apareceu num vídeo no youtube. E embora isso por si só seja já uma boa evidência para provar sua existência, ver o equipamento listado para venda num site online torna a sua aparição ainda mais credível.

O Mi A2 apareceu no site de vendas online suíço Digitech.ch, este site que divulga também varias especificações do aparelho mas, mais importante que as suas características, o site também revela o o seu possível preço. 


De acordo com o site, o Mi A2 custará 289 EUR para a variante de 32GB. A variante de 64GB será vendida por 329 euros e o topo da variante de 6GB com 128GB custará 369 EUR.  Relativamente ao equipamento mais parecido com este Mi A2, o Mi 6X é bastante mais barato tendo em conta as especificações que ambos apresentam. 



O site indica também a data de venda do Mi A2  que será segundo Digitech.ch, a partir de 8 de agosto de 2018. Isso significa que o aparelho será lançado no início de agosto ou possivelmente no final de julho.

Embora as especificações não sejam muito diferentes das do Mi 6X podemos afirmar que ambos os equipamentos têm mesmo ecrã Full-HD + de 5,99 polegadas, a câmara com AI é de 12 MP + 20 MP e uma câmara selfie de 20 MP.



As datas batem certo com o que nos foi dito, uma vez que, segundo a nossa fonte o Xiaomi Mi A2 chegará oficialmente a Portugal através de uma grande superfície e em duas versões: uma designada Mi A2 com CPU Snapdragon 636 e outra o Mi A2 Lite que virá com CPU Snapdragon 625. Ao que tudo indica essa grande superfície vai colocar o Mi A2 em pré vinda ainda durante o mês de julho!


O que achas destas novidades?

Fica a conhecer algumas promoções de produtos Xiaomi que estão a decorrer no armazém espanhol da Gearbest e TUDO com 2 anos de garantia aqui: http://bit.ly/2tWcEIC

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon