Xiaomi PETBIT, novo gadget dedicado aos animais de estimação

A Xiaomi tem uma linha de produção quase que ininterrupta, diariamente são dados a conhecer novos produtos e como já vem sendo hábito, a marca chinesa tem a necessidade de satisfazer todo tipo de público. A sua carteira de produtos é verdadeiramente vasta, e porque ter um animal de estimação por casa é sinónimo de preocupação, a Xiaomi resolveu mais uma vez dar uma ajuda e lançou para um mercado que te vai deixar muito mais tranquilo. 



The Petbit

O mais recente produto da startup chinesa é o PETBIT que é nada mais nada menos que um rastreador para cães ou gatos. O Petbit, tem a particularidade de ser resistente à agua e a choques, alargando assim as possibilidades de rastreares o teu animal de estimação em vários cenários possíveis.



O PETBIT utiliza a revolucionária e nova tecnologia NB-IOT, ou seja, usa uma quantidade muito pequena de dados durante longos períodos de tempo. O uso desta tecnologia permite uma melhor duração da bateria o que será ótimo porque te dá a possibilidade e a capacidade de procurar o teu animal durante mais tempo.



O rastreador da Xiaomi contará com a uma App para smartphone. O aplicativo vai-te mostrar a localização do teu "amigo" através do GPS, bem como o percurso que percorrem e a quantidade de quilómetros percorridos. Além disso, a coleira que vem com o PETBIT tem um código QR que irá ajudar outras pessoas a ter informação sobre o teu animal de estimação e ajudar a recuperar o teu cão ou gato. 

Será um acessório bastante útil, e tendo em conta o seu preço diria que a sua compra será quase que obrigatória, o seu preço rondará os 31 dólares.




Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon