Mi Max 3 Pro será a variante mais potente

O novo Xiaomi Mi Max 3 Pro é o senhor que se segue e está com o seu lançamento marcado para este mês , as suas especificações já foram reveladas antes da sua apresentação e vou te dar a conhecer um pouco mais deste novo equipamento da marca chinesa.




As duas versões anteriores do Mi Max 3, o Mi Max e o Mi Max 2 destacaram-se não só por ter os maiores ecrãs da marca chinesa, mas também pela capacidade de sua bateria que é a que apresenta a maior capacidade. Este Mi Max 3 Pro vai ter melhorias em todos os aspectos o que certamente será uma boa notícia para seus fãs, pelo menos para alguns.


A ecrã de 6.9 polegadas torna este smartphone quase um tablet. A resolução é um Full HD+ com 2160 x 1080 pixeis, as bordas no ecrã são reduzidas ao mínimo tantos laterais quanto na parte superior e o inferior do ecrã.

O processador é um Snapdragon 710 que, junto com os 6 GB de memória, prometem desempenho e velocidade máximos. O armazenamento interno será de 128 GB.



No departamento fotográfico o Mi Max 3 Pro incorpora um sensor Sony IMX363 a 12,2 megapixeis, o que dá uma qualidade de imagem muito boa, tendo em conta que o Mi Max 2 tinha umas câmaras excelentes, não será de esperar outra coisa deste novo equipamento da Xiaomi.


A bateria como não poderia deixar de ser também cresce, e será de 5400 mAh, o que aparentemente vai dar para vários dias de autonomia. Contará com carga rápida que permite carregar o smartphone totalmente em apenas duas horas.




Fica a conhecer alguns dos melhores preços dos produtos Xiaomi e com 2 anos de garantia aqui: http://bit.ly/2tWcEIC


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon