Huawei Mate20 lite à venda em Portugal

O Huawei Mate20 lite já está disponível para os consumidores portugueses. Depois de um período de pre orders (de 1-13 de setembro) que mais uma vez ultrapassou as expectativas da marca, o Huawei Mate20 lite já está nas lojas disponível para todos os consumidores que valorizam um smartphone com capacidades tecnológicas topo de gama, como Inteligência Artificial (AI) e uma performance de excelência.  



A partir de agora, os jovens empreendedores vão poder usufruir do melhor design e desempenho (com o processador Kirin 710 de 12 nm) juntos num equipamento que responderá às mais exigentes necessidades. Os utilizadores vão obter melhor qualidade dos seus conteúdos fotográficos e multimédia, bem como executar várias tarefas em simultâneo, sem sacrificar a performance do dispositivo. O Mate20 lite é atualmente o equipamento com o melhor desempenho do mercado considerando o seu segmento. 

Fotografias mais criativas, com qualidade profissional
Para os amantes da estética e da arte, este dispositivo oferece quatro câmaras com funcionalidades assistidas por AI, duas frontais e duas traseiras que possibilitam a criação de verdadeiras obras fotográficas, considerando diferentes ambientes e contextos de luz.



O modo beleza automático, assistido também por Inteligência Artificial, assegura as melhores selfies em qualquer contexto. A dupla câmara frontal com 24 MP + 2 MP e efeito bokeh, muito realista, vão conferir às selfies o aspeto de uma fotografia tirada por um profissional. 

Conteúdos mais reais conseguidos com HDR e um ecrã FullView FHD+
Permitindo usufruir dos benefícios da criação de conteúdos multimédia, a tecnologia HDR Profissional (apenas nas câmaras frontais) do Huawei Mate20 lite garante a pré-visualização das imagens HDR e gravação de vídeos com cores mais reais e vibrantes, mesmo em ambientes de mudanças de luz.

O deslumbrante ecrã FullView FHD+ de 6,3" (2.340 x 1.080) permite usufruir de momentos multimédia únicos, na palma mão. O novo EMUI 8.2, baseado no Android Oreo, integra ainda um processador Kirin 710 SoC octa-core, oferecendo uma experiência excecional, através da combinação do melhor software e hardware, aplicados a um smartphone. 

Gamers em ação: maior dinâmica de jogo, sem perder informação 
A Inteligência Artificial otimiza ainda desempenho de gaming alocando os recursos necessários para garantir a melhor dinâmica de jogo. Um sistema inteligente de alertas permite gerir notificações para que não seja interrompido o jogo.

Dura… e dura: bateria de 3750 mAh com carregamento rápido
A bateria de 3750mAh com Carregamento Rápido permitem que os utilizadores beneficiem de uma utilização mais intensiva do Huawei Mate20 lite, sem necessidade de um constante carregamento da bateria.

O novo Huawei Mate20 lite estará disponível para venda com um preço de venda recomendado de 399,90€.  

Mais smartphones aqui.


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon