OnePlus 6T sem tripla câmara

O lançamento do OnePlus 6T está para breve e  são lançados diariamente pela empresa novos teasers. Quando a OnePlus confirmou oficialmente que iria colocar leitor de impressões digitais no ecrã do 6T, rumores apontavam para que este novo smartphone tivesse também ele uma configuração de tripla câmara na sua traseira, semelhante à do Oppo R17 Pro que pertence à mesma empresa que detém a OnePlus.



Embora já muito se tenha falado sobre este novo equipamento da marca chinesa, foi  revelado um novo leak que vai alterar um pouco o que se pensava até aqui.  Surpresa das surpresas, não existe configuração de tripla câmara e o OnePlus 6T possui duas câmaras na parte de trás tal já como Oneplus 6.



De acordo com  a imagem que nos mostra a parte de trás do OnePlus 6T, percebemos que existe uma configuração de câmara dupla similar à do OnePlus 6. Isso significa que a maior mudança de design está na frente, onde o 6T tem um diferente tipo de entalhe "nouch" e um leitor de impressões digitais no ecrã.

A imagem mostra também que o 6T será um pouco maior, muito provavelmente com um display também ele ligeiramente maior. De acordo com os leaks o telefone terá uma ecrã de 6,41 polegadas com uma resolução FHD + (2340 x 1080 pixels) o significa que a proporção será 19,5: 9.

Na tua opinião vale a pena continuar com o Oneplus 6 ou estás ansioso à espera desta nova versão?





Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon