Xiaomi Black Shark 2 aparece no TENAA

No início deste ano, a Xiaomi lançou para o mercado um smartphone com uma vertente mais gaming, o Black Shark. A marca chinesa ficou satisfeita com os resultados obtidos por este equipamento que, ao que tudo indica, está a preparar a nova versão do Black Shark. O Black Shark 2.





A TENAA, que é a agência de certificação chinesa para smartphones listou nos seu site o novo Black Shark 2 com o nome código AWM-A0. Este aparecimento no TENAA vem complementar algumas fotos já vazadas em alguns sites que nos revelam o dispositivo e nos dão mais informações sobre a sua estrutura de design. 

De acordo com a imagem, o Black Shark 2 terá uma dupla câmara e contara com um sensor de o sensor de impressão digitais na traseira do equipamento. Nessa mesma traseira encontramos um "aro"  gravado na cor verde que pode muito bem ser uma luz LED colorida ou até mesmo um sistema de refrigeração líquida.



Na parte da frontal do smartphone, tudo nos leva a querer que o notch estará  também presente aumentando assim o tamanho do ecrã. Um olhar  mais atento para a foto damos conta que teremos um botão adicional no smartphone e que, segundo alguns rumores será um botão "slider" ao estilo da Oneplus. 


O Black Shark 2 contará com um ecrã de 5,99 polegadas com uma resolução de 2160 × 1080 pixeis na proporção de 18: 9. Irá ter um SoC Qualcomm Snapdragon 845 e uma GPU Adreno 630, contará ainda com um sistema de refrigeramento líquido. A bateria será de 4000 mAh com tecnologia de carregamento rápido. As suas dimensões serão de 160 x 75.26 x 8.7 mm.


Não percas smartphones Xiaomi em promoção:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon