Xiaomi Mi 6S aparece no Benchmark

A Xiaomi não para, já é rara a semana onde não haja notícias sobre um novo equipamento. Recentemente saíram rumores que um smartphone da Xiaomi seria lançado em breve na Europa de acordo com sua certificação na CEE tudo indica que seja o Redmi 6 Pro, mas como já sabes também, a apresentação do Mi Mix 3 e do Mi Note 4 será a 15 de Outubro. Seria de esperar que a Xiaomi ficasse por aqui até ao final do ano, mas surpreendentemente um novo terminal  está a caminho, a plataforma de Benchmark GeekBench deu a conhecer o novo dispositivo, o Xiaomi Mi 6S.





O Mi 6S aparece no GeekBench com um Qualcomm Snapdragon 835, ou seja, o mesmo processador do Xiaomi Mi 6 do ano passado, acompanhado por 6GB de RAM. O benchmark revela ainda que o dispositivo vem com um SoC Android, o mais recente Android 9 Pie. No que a resultados diz respeito, o Mi 6S obteve 1747 pontos nos testes single-core, e de 7039 pontos em multi-core.



O Mi 6S aparece listado muito perto das datas de apresentação do  tão esperado Xiaomi Mi Mix 3, que será certamente o futuro flagship do fabricante chinês. O Mi 6S pode ser uma surpresa real já no próximo dia 15 de Outubro, embora seja uma variante do Xiaomi Mi 6 e mantenha o mesmo processador, este Mi 6S revela algumas melhorarias em vários aspetos, tem como principal objetivo ser um smartphone potente mas ao mesmo tempo ter um preço muito agressivo, sem perder em momento algum um design premium.



O Xiaomi Mi 6S terá uma variante de 4GB de RAM, tornando-o mais próximo de sua versão original. Para além do que aparece na plataforma Benchmark GeekBenchque, nenhum detalhe adicional foi revelado, já que esta é a sua primeira aparição.





Não percas smartphones Xiaomi em promoção:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:



Emoticon Emoticon