Huawei terá primeiro smartphone com Infinity-O

Parece  estar encontrado o sucessor do mal amado notch!Caminhamos a passos largos a para o final do ano mas a corrida pela melhor design em Smartphones continua, tudo indica que os ecrãs deixaram de ter  "entalhe" e está a aberto o caminho para um pequeno orifício no ecrã. Este pequeno orifício redondo chamado “Infinity-O.” permite que a câmara frontal seja aí colocada.




A Samsung já confirmou que vai lançar o Galaxy A8s com “Infinity-O” onde estará escondida a lente da câmara frontal. O orifício é no canto superior esquerdo do ecrã, o mês de lançamento deste smartphone já é conhecido e será em Janeiro.



Era previsível que a Samsung fosse a primeira marca no mundo a apresentar este tipo de ecrã num smartphone, mas rumores apontam para que seja outra a marca a roubar os holofotes da gigante Coreana. 


A Huawei como já tinha feito no lançamento do Iphone Xs, está tentada a provocar as grandes construtoras de smartphones, assim sendo divulgou na sua pagina oficial do Weibo, a imagem de uma smartphone com um orifício no canto superior esquerdo de um smartphone. Esta imagem mostra claramente que a Huawei quer ser a primeira a ter este tipo de design nos seus dispositivos. Embora a data de lançamento não tenha sido revelada, rumores indicam que seja já em Dezembro.


Descobre toda a gama de produtos Huawei:  





Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon