Pocophone F1 vai receber Android Pie

Sempre que se fala em Xiaomi uma das primeiras coisas que nos vem à cabeça é "comunidade", que sem dúvida é uma das maiores do mundo, e porque a Xiaomi dá importância à essa mesma comunidade é fácil de perceber que a gigante chinesa gosta que os seus dispositivos estejam sempre na vanguarda das atualizações.



Recentemente a Xiaomi confirmou que o POCO F1 irá receber o Android Pie, bem como a atualização do Android Q e quase que imediatamente depois da confirmação começaram a lançar a nova atualização estável do MIUI 10 para o POCO F1.

Esta atualização ainda é baseada no SoC Android 8.1 Oreo, mas o último patch de segurança de outubro está já incorporado nesta mesma atualização. Nota no entanto que esta atualização esta a ser lançada de uma forma faseada, o que significa que o teu dispositivo pode não receber já esta atualização.



Juntamente com o mais recente patch de segurança do Android, a atualização MIUI V10.0.4.0.OEJMIFH, que tem cerca de 592MB de tamanho, esta atualização já tem incorporado também os novos os novos gestos do Android Pie, permitindo assim ter uma melhor utilização do teu ecrã já que podes remover os "botões".

Esta atualização conta também com um melhoramento a nível do som, e diz a Xiaomi que vem com um novo sistema de som natural que segundo a fabricante chinesa vai te ajudar a relaxar e a concentrar no que é realmente importante.  para usar o MIUI.


O Pocophone F1 conta com um ecrã LCD Full HD + IPS de 6,18 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass. O Smartphone vem equipado com o mais recente processador Qualcomm, o Snapdragon 845 e conta com a já famosa tecnologia LiquidCool.A bateria é gigante e conta com 4.000mAh com suporte para carregamento rápido do Quick Charge 3.0.


Preço imperdível para o  POCOPHONE F1

  • Outros Produtos Xiaomi AQUI
  • Smartphones Xiaomi  em Espanha com 2 anos de garantia: AQUI


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:



Emoticon Emoticon