Xiaomi Mi Mix 3 brevemente na Versão Global

Ainda há pouco tempo que a Xiaomi lançou para o mercado o seu mais recente topo de gama, o Mi Mix 3 e eis que finalmente existe a possibilidade do dispositivo vir a ser comercializado na versão mais esperada, a Versão Global. Assim sendo e  acordo com as últimas informações que surgiram, não teremos que esperar muito mais tempo para que isso aconteça já que o novo topo de gama recebeu certificações dadas pela EEC, indicando assim que uma versão global deste terminal está muito próxima. 



A EEC é a entidade certificadora para o território europeu. O Xiaomi Mi mix 3 apareceu na listagem desta entidade com o modelo M1810E5A e tudo indica que o fabricante chinês está pronto para formalizar seu lançamento muito em breve. Relembramos ainda que o terminal já tinha recebido certificações do Bluetooth SIG.




Segundo alguns rumores o Mi MIX 3 começa a ser comercializado na Europa já no próximo dia 1 de Dezembro e o pais escolhido seria a Alemanha. Se tudo correr como esperado, o terminal deixaria de ser fabricado exclusivamente para o mercado chinês. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente mas seguindo os princípios da Xiaomi, esperamos que isso venha já a acontecer nos próximos através das redes sociais da fabricantes chinesa.


Recordo algumas das suas especificações, o terminal conta com um  processador Snapdragon 845, tem versões de 6GB a 10GB de RAM e 256GB de armazenamento interno,  a sua construção em cerâmica e o seu slider são as grandes atrações a nível de design



Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon