Dark Mode no Pocophone F1

O Pocophone F1 mudou em muito a perspectiva que tínhamos dos smartphones topo de gama. Veio provar que não é preciso muito para se construir um smartphone de topo. Este Pocophone é um autêntico flagship killer e oferece a melhor relação qualidade / preço que poderás encontrar no mercado. 



A Xiaomi fez uma aposta neste equipamento que é capaz de surpreender qualquer um, e muito tem trabalhado para isso, já que as atualizações para este dispositivo são frequentes. O POCO F1 tem o seu próprio launcher e de maneira a ter um dispositivo ainda mais otimizado a marca lançou uma nova versão do Launcher POCO com novas atualizações do Android 9 Pie para o telefone.



Não foi há muito tempo que o launcher do Poco F1 tinha recebido uma atualização que permitia personalizar o tamanhos dos ícones do aplicativo e a grade do ecrã.  A Xiaomi está de facto a ouvir ativamente o feedback da sua comunidade e trabalha de forma a que todos os seus pedidos sejam atendidos.



No fórum oficial da MIUI a Xiaomi tem por hábito lançar um "post" semanal onde fala sobre todo o feedback que recebeu dos utilizadores. No último "post" semanal a construtora chinesa afirma que uma nova versão do launcher do Poco F1 está agora disponível na Play Store. Os utilizadores fazendo download da nova atualização vão ter uma surpresa já que o tão adorado Dark Mode vai estar presente. Esta nova opção está presente em toda a interface do sistema.



De acordo com esse mesmo "post" a Xiaomi também está desenvolver um modo de filmagem 4K a 60FPS, está a trabalhar arduamente na possibilidade de colocar uma opção com Face Unlock, a Xiaomi diz que tem trabalhado também  no suporte Widevine L1 para o Netflix e num modo de ecrã inteiro com o "entalhe" oculto para alguns aplicativos.



O Pocophone F1 já recebeu a atualização para a  MIUI 10 estável, mas ainda ainda é baseada no Android 8.1 Oreo. De acordo com a marca chinesa, os seus programadores estão a trabalhar num Open Beta baseado em Android 9.0 Pie. 

A atualização do Android 9.0 trará várias mudanças na interface do utilizador, personalizações e uma maior autonomia da bateria. Se o Xiaomi respeitar os seus posts a MIUI 10 estável baseada no Android P estará disponível em dezembro.



Compra o teu Xiaomi POCOPHONE : AQUI


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon