OnePlus 6T Mclaren Edition

A Oneplus já nos habitou a  construir equipamentos de topo com preços sempre muito atrativos. Por parte desta marca chinesa contamos que nos mostrem um smartphone novo a cada seis meses, depois existe uma versão "especial" que no caso do OnePlus 6 foi dedicada aos Avangers. Pois bem muito recentemente a fabricante chinesa lançou o Oneplus 6T e desta feita o slogan "Unlock the Speed" não poderia fazer mais sentido já que a OnePlus juntou-se à McLaren e em parceria vão lançar uma edição especial.




O OnePlus 6T McLaren Edition estará disponível na Europa Ocidental e América do Norte  já no dia de amanhã, a empresa organizou um evento dedicado a este lançamento que terá lugar amanhã na Índia. Esta versão tem um painel traseiro construído em fibra de carbono, enquanto a cor da Papaya Orange da McLaren foi incluída na parte inferior do dispositivo. Na caixa, os amantes da marca chinesa receberão outros acessórios inspirados na McLaren. Além de grandes mudanças a nível do aspeto do dispositivo, esta edição  especial vai contar com 10 GB de RAM e conta também com a mais recente tecnologia de carregamento da OnePlus o Warp Charge 30.




O carregador Warp Charge 30 vem na caixa com o smartphone e tem também ele o design inspirado na McLaren, o cabo para carregar o smartphone vem na cor Papaya Orange. O número 30 do Warp Charge significa a capacidade de carga rápida de 30W suportada pelo smartphone. A OnePlus afirma que com apenas 20 minutos de carga, o Mclaren Edition aguenta perfeitamente um dia de bateria .


As únicas diferença que vamos encontrar entre o Oneplus 6T "normal" e o Mclaren Edition para além da estética, é a presença da nova tecnologia de carga e a variante do dispositivo com 10GB de RAM, tudo o resto é igual.


Esta versão especial tem então um ecrã AMOLED FHD + de 6,41 polegadas com um rácio de 19,5: 9, conta com proteção Corning Gorilla Glass 6. O telefone possui um entalhe no estilo gota de água que aloja a câmara frontal. Um processador Qualcomm Snapdragon 845 de oito núcleos alimenta este dispositivo com 10 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.


No que a fotografia diz respeito OnePlus 6T McLaren Edition tem um configuração de dupla câmara traseira de 16MP e 20MP com flash de LED duplo com OIS e EIS. A câmara frontal é de 16MP e tem suporte para gravação de vídeo full HD com EIS. Estes equipamentos da Oneplus contam já com o novo modo de fotografia o Nightscene que renderiza imagens mais brilhantes com a ajuda de um novo algoritmo HDR que mescla até 10 fotos garantindo assim melhores resultados em fotografias noturnas.


O smartphone chegará às lojas no dia 13 de dezembro na Europa e na América do Norte.


Dá uma vista de olhos nos produtos da Oneplus: https://bit.ly/2BegKfp


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon