Xiaomi CIGA - Relógio com um design perfeito

Os relógios da Xiaomi CIGA podem para já ser muito populares no mercado Europeu, mas certo é que estamos perante produtos muito atraentes por causa do seu design, em que podemos ver toda a sua mecânica interior. Quando o primeiro  relógio foi lançado na china, as vendas foram surpreendentes tendo recebido vários prémios internacionais. A partir daí, a Xiaomi, em associação com o CIGA, trabalham fortemente nos seus relógios para alcançar agradar a todo tipo de utilizadores tentando até cativar aqueles que nunca ouviram falar da marca chinesa. Recentemente a Xiaomi lançou um novo relógio na sua plataforma de crowdfunding o preço é sem duvida alguma aliciante, ronda os 127€.





Os relógios mecânicos Xiaomi CIGA já vão na terceira geração. São fabricados pela Shenzhen Haojia Innovation que também é responsável pelos serviços pós-venda, sendo, portanto, um produto de terceiros. 

Esta nova geração é conhecida como a série Z e usa uma combinação de dois formatos, o quadrado e redondo. Este tipo de design faz com que a sua "esfera" tenha uma aparência de dupla face curva . O Xiaomi CIGA Z é construído em aço 316L, sendo que os materiais utilizados dão outra beleza a toda a arte mecânica do relógio. Com seu design oco de dupla face, a operação da engrenagem é contínua.


Tem um "mostrador" que não é de vidro comum, é feito de safira artificial com uma espessura de 1,2 mm, é extremamente resistente e duro. Este tipo de material em resistência é apenas superado pelos diamantes. Esta geração construída a pensar para prevenir um maior desgaste e uma maior resistência aos riscos, pelo que a sua durabilidade é de primeira classe. Além disso, vem com certificação 3ATM, não pode ficar submerso mas podemos sem problema nenhum molhar o relógio. 


Quanto ao mecanismo deste Xiaomi CIGA ele representa um quarto dos movimentos mecânicos do mundo e a sua frequência de movimento é 21600 vezes por  hora e o erro de movimento é de -15 a +30 segundos em 24 horas. Este novo relógio mecânico Xiaomi CIGA deve começar as vendas em Janeiro do próximo ano.



Compra o teu Xiaomi CIGA: https://bit.ly/2CeHTAM


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:

2 comentários

Estranho esse modelo (igu a foto nao encontro em lado nenhum

Olá André, o relógio so vai comeca a ser vendido em Janeiro


Emoticon Emoticon