Xiaomi revela kernel do Mi8 Lite

O Xiaomi Mi8 Lite foi apresentado ao mesmo tempo que o Mi8 Pro, mas se tivesse sido apresentado noutra altura acredito que este dispositivo iria ser adorado por muitos mais amantes da marca chinesa. Embora seja um equipamento de gama média é sem duvida um smartphone notável, ótimo desempenho, design fantástico com uma combinação de cores impressionantes tem também umas câmaras que para o preço são excelentes.



O Xiaomi Mi8 Lite é o dispositivo mais em conta em toda a gama dos terminais de linha Mi8, A Xiaomi colocou no mercado mais stock deste equipamento e as suas vendas dispararam.

Muito do sucesso da Xiaomi vem da sua vasta comunidade e dos seus programadores, recentemente a construtora chinesa forneceu oficialmente o código-fonte do kernel do Xiaomi Mi8 Lite na plataforma GitHub. Liberando a fonte do código do kernel, a Xiaomi abre a porta aos programadores  de ROMs tornando assim mais fácil adaptar e personalizar as novas ROMs MIUI que irão fornecer melhorias muitos importantes ao dispositivo



O Xiaomi Mi8 Lite vendeu muito desde o seu lançamento e está a ficar mais "popular" entre os utilizadores da marca chinesa muito em parte devido ao seu desempenho, aparência premium e preço muito convidativo.


Ter uma grande comunidade de desenvolvimento em torno do terminal é sem dúvida fundamental para o seu sucesso. Relembramos que o Xiaomi Mi8 Lite vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 660, câmara com sensor traseiro duplo de 12mp e outro de 5mp, o sensor frontal  é um Sony IMX576 de 24MP, ambos contam com inteligência artificial.



Qual a tua opinião acerca deste smartphone? Compra o teu Xiaomi MI8 LITE : AQUI


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:



Emoticon Emoticon