Redmi Note 7 atinge mais de 400000 reservas no segundo dia de vendas

A Redmi, agora uma marca independente da Xiaomi, lançou recentemente o Redmi Note 7, e realizou sua primeira venda a 15 de janeiro. As expectativas foram altas, mas facilmente alcançaram 100000 unidades vendidas em cerca de 8 minutos.



Após o sucesso da primeira venda, a Redmi deu início a mais uma venda no dia 18 de janeiro, e voltou a superar as expectativas tendo registado mais de 400.000 reservas. Pode não ser uma grande surpresa para alguns, considerando a popularidade da Xiaomi na plataforma de comércio electrónico onde se realizou a pré-venda, a Jingdong.

De momento o número de exemplares colocados à venda é muito inferior à procura o que torna muito difícil a sua aquisição por parte dos fãs da marca. A empresa informou que colocaria à venda cerca de 1 milhão de unidades do Note 7 durante o mês de janeiro, uma quantia que provavelmente se esgotará rapidamente, especialmente se tivermos em consideração todas as unidades já vendidas nas lojas online.

O Redmi Note 7 vai ser certamente um dos smartpohones média gama do ano! Este tem uma câmara AI dupla de 48MP + 5MP, com pixeis de 0.8μm e uma câmara de selfies é de de 13MP. O smartphone tem um monitor de 6,3 polegadas com 2340 × 1080, alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 660 e uma bateria de 4000mAh. Conta ainda com a mais recente recente MIUI 10 (baseado no Android 9 Pie) e está disponível em três cores: Dream Blue, Twilight Gold e Bright Black.

Qual a tua opinião acerca deste equipamento?


Podes fazer a tua pré reserva aqui:


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon