Xiaomi Mi Max 4 e Mi Max 4 Pro a caminho

Quem segue a marca muito provavelmente também conhece a gama MAX da Xiaomi. São dispositivos com tamanhos muito generosos e com boas especificações. Este equipamentos são geralmente apresentados no segundo trimestre do ano, e sempre que se pensa em um determinado equipamento aparecem sempre os ditos rumores.



Pois bem, seguindo a regra, a fonte deste rumor é novamente a rede social chinesa Weibo, foi nesta rede que vazadas as supostas características técnicas de dois aparelhos da Xiaomi, o Mi Max 4 e o Mi Max 4 Pro. Para além de terem sido vazados os preços de venda foram também dadas a conhecer as possíveis variantes dos dispositivos. A principal característica é, obviamente, a enorme ecrã que já caracteriza estes modelos, segundo o dito rumor, este ano o ecrã deve exceder 7 polegadas, atingindo 7,2 polegadas com um entalhe e com bordas reduzidas.


Segundo os mesmos rumores,  os dispositivos serão totalmente construídos em vidro e ambos os lados dos novos smartphones Xiaomi devem estar protegidos com Gorilla Glass 5, este tipo de construção irá dar uma aparência premium ao dispositivo. No que a processador diz respeito, poderá ser um Qualcomm Snapdragon 660 com 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória interna.


Os outros recursos técnicos incluiriam uma bateria de 5.800 mAh com suporte para a carga rápida de 18W e o Android 9 Pie com a possibilidade se trazer também a MIUI 11. A Xiaomi parece estar interessada em trazer alta qualidade fotográfica para todos os seus dispositivos. Muito possivelmente esta geração do Mi Max 4 irá usar um sensor Samsung ISOCELL GM1 de 48 megapixeis já visto no Redmi Note 7, e como não poderia deixar de ser, irá contar com um suporte para o modo Super Night Scene para melhorar a qualidade das fotos noturnas.


Aproveita e fica a conhecer o preço e a disponibilidade do Mi Max 3  



Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:



Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:





Emoticon Emoticon