Está no ar a nova Gearbest!

É uma das empresas de comércio eletrónio que mais cresceu nos últimos tempos. Em pouco mais de 5 anos este site de vendas online conta com mais de 40 milhões de clientes em todo mundo. Prestes a completar 6 anos de vida a Gearbest prepara-se para mudar.





A empresa tem vindo a efetuar algumas alterações (e isso nota-se) e com o aproximar de mais um aniversário a empresa mostra o seu novo visual para os próximos cinco anos que segundo a marca se reflete nos valores fundamentais que a trouxeram até este patamar.



Vê aqui as promoções disponíveis: todos os dias com novos produtos e cupões!

Embora nos últimos tempos a empresa não tenha sido aquilo que a caracterizou nos últimos anos, esta promete manter-se fiel às suas origens e mantendo a consistência com um novo slogan.

A marca tem vindo a efectuar diversas alterações na estrutura da empresa e do site. Cerca de 17 designers criaram 40 propostas para um novo design e daí surgiu uma nova imagem. O novo logótipo foi criado a partir de sorriso com as cores preto e amarelo de forma a criar o novo "G" de Gearbest.



A “nova” Gearbest tem como slogan 3 palavras “Quality, Affordable, Fun“, que traduzidas literalmente significam qualidade, acessível e divertida.


A empresa pretende passar uma mensagem ao cliente mantendo a essência da sua missão: produtos com qualidade, acessíveis a todos. Esta promete continuar com promoções diárias através de flash sales e cupões de desconto. 

Foi isso que a caracterizou e é isso que os clientes pretendem que a loja forneça!

Vão continuar a existir os armazéns europeus! Vê aqui as promoções disponíveis nestes armazéns com envios rápidos!


Estas mudanças estarão visíveis em breve e vai englobar o site oficial: www.gearbest.com bem como a APP para smartphones e tablets.


Qual a tua opinião acerca desta loja de comércio online? Virão aí também novos preços? O que devia mudar?



Dá uma vista de olhos nos smarphones e produtos promoção no momento na Gearbest:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon