Xiaomi Black Shark Skywalker chega brevemente ao mercado

Tendo em consideração o histórico da Xiaomi nos últimos meses não será uma surpresa esta notícia! A empresa chinesa quase lança mensalmente um novo equipamento para o mercado, quer seja com a sua própria marca quer seja pelas suas já conhecidas sub marcas. 




Como gostamos de te manter informado fica desde já a saber que a Black Shark, que é uma fabricante chinesa de smartphones com componentes eletrónicos da Xiaomi, está a trabalhar num novo dispositivo. Tendo em conta as ultimas informações tudo indica que está para breve o terceiro smartphone gaming da Xiaomi. 



Para este novo dispositivo, a Xiaomi pediu aos seus fãs para apresentarem sugestões e ideias para este novo equipamento da Black Shark. O designer de produtos da Xiaomi, Wang Teng Thomas, veio utilizou a rede social Weibo para adoçar o bico as fãs da Xiaomi, afirmando que tinha visto o dispositivo e que era muito rápido, acrescentou ainda que este novo dispositivo era cheio de personalidade, dando assim a entender que estamos perante um equipamento de topo.


É provável que a Xiaomi incorpore neste equipamento um processador Snapdragon 855  com  10 GB de RAM. Nisto da potência ninguém quer ficar para trás e acreditamos que a construtora chinesa irá lançar também uma variante deste smartphone com 12 GB de RAM. E porque todo o smartphone gaming tem que ter um nome que lhe dê "atitude", muito provavelmente iremos ter um “ Xiaomi Black Shark Skywalker” brevemente no mercado.


Qual a tua opinião acerca deste smartphone?

Compra o teu Xiaomi Black Shark: AQUI


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon