Xiaomi Mi 9 Explorer Edition

No ano passado o mundo ficou a conhecer o Xiaomi Mi8 Explorer, com a tampa traseira totalmente transparente revelando assim o seu interior, aparentemente. Se para muitos foi uma decisão acertada da construtora chinesa, para outros tantos foi apenas o balde de água fria já que, a transparência do smartphone revelada era uma parte "falsa" do equipamento. Tem-se falado na possibilidade deste Mi8 EE vir a ter uma versão global a meu ver deveria ter sido logo uma aposta da Xiaomi.




No últimos dias, e com o aproximar da apresentação do Xiaomi Mi9, tem-se falado da possibilidade deste vir a ter uma versão Explorer Edition. Esta versão já tinha sido mencionada por Lin Bin, presidente da Xiaomi. Pouco ou nada se sabia desta mas foi revelada a primeira foto não oficial do dispositivo.


Se no Mi 9 encontrarmos uma câmara tripla, no Xiaomi Mi 9 Explorer Edition a imagem revela que vamos encontrar uma configuração de quatro câmaras em que a primeira das câmara tem um círculo vermelho ao redor do primeiro sensor e a tampa traseira transparente.


Comparando os dois smartphones, vemos que a parte traseira do Mi 8 é diferente da do Mi 9 o que significa que, muito provavelmente, está não é uma imagem falsa. No momento, não há mais informações sobre o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition, exceto que deve ser revelado ao público em 20 de fevereiro próximo.



Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon