Xiaomi Mi8 Lite resiste tanto como o Redmi Note 7

Durante os últimos meses de 2018 a Xiaomi lançou para o mercado um equipamento que, acredito eu, passou despercebido a muita gente, falo do Mi8 Lite. Na altura do seu lançamento pouco ou nada se falou sobre a sua fiabilidade ou mesmo durabilidade. 


Tendo em conta que na mesma altura foi lançado o Mi8 EE é mais do que normal este pequeno Mi8 Lite tenha passado ao lado das luzes da ribalta. Pois bem, a Xiaomi confirmou oficialmente que tanto o Xiaomi Mi 8 Lite como o Redmi Note 7 usam o mesmo Corning Gorilla Glass de segunda geração, projetado para dispositivos mais "baratos". De acordo com a Corning e a Xiaomi, este Gorilla Glass 5 aumenta a resistência em quatro vezes. 

Hoje, um funcionário da Xiaomi, partilhou um vídeo na rede social Weibo em que mostra claramente um "teste" de avaliação do Xiaomi Mi 8 Lite, no videos podemos ver que o dispositivo pode ser usado como uma tábua de cortar e pode esmagar coisas exatamente o mesmo que foi experimentado no Redmi Note 7. Após repetidos testes a esfregar o smartphone com um esfregão, a parte de trás do smartphone fica imaculada exatamente como nova, nem o efeito de gradiente de cores do dispositivo sofre qualquer tido de alteração.



Outro dos testes feitos foi usar o ecrã smartphone como tábua para cortar frutas e verduras. O ecrã de 6.26 polegadas do Mi8 Lite aguentou perfeitamente o sacrifício a que foi sujeito e nao apresentou nenhum dano. Relembramos que Xiami Mi8 Lite conta com um processador Snapdragon 660 AIE com  4 GB / 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. No departamento fotográfico, este smartphone vem com uma câmara frontal é de 24mp Sony IMX576 a traseira é de 12mp Sony IMX363 e outra de 5mp, a sua bateria é de 3350 mAh.

Tendo em conta as capacidades deste dispositivo não seria este smartphone um equipamento perfeito para ti ?



Qual a tua opinião acerca deste smartphone?

Compra o teu Xiaomi MI8 LITE : AQUI


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon