Xiaomi Mi9 - Especificações das câmaras reveladas

É já no próximo dia 20 de fevereiro que a Xiaomi vai revelar o seu próximo topo de gama, falamos pois claro do Mi9. É natural que, com o aproximar da data de apresentação comecem a ser reveladas todas as especificações do equipamento. Se Lei Jun já havia revelado o design deste novo dispositivo, chegou a hora do CEO da Xiaomi revelar também as especificações detalhadas das câmara traseiras deste aparelho, que, sem dúvida, estará entre as características mais importantes deste dispositivo.



A Xiaomi confirma assim as especificações detalhadas da câmara deste equipamento. Assim sendo o novo smartphone da Xiaomi tem um sensor IMX586 Sony de 1/8 de polegada e 48MP com uma abertura f/1.75. O dispositivo conta também com um lente ultra grande angular de 16MP, terá uma abertura f/2.2, a ultima lente será de telefoto com 12MP com zoom óptico de 2x.








Para além da configurações fotográficas, está também confirmado o processador do dispositivo que contará com o mais recente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 855. Embora não esteja ainda confirmado mas tudo indica que este equipamento contará com o mais recente método de desbloqueios da marca, a técnica que a construtura tem vindo a desenvolver para que o desbloqueio do smartphone seja possível em vários pontos no ecrã do equipamento.




Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:



Emoticon Emoticon