Xiaomi Mi9 oficialmente revelado

O anuncio oficial do Xiaomi Mi9 está para breve e muito provavelmente ocorrerá no dia 20 de fevereiro. Tudo que se falou até hoje deste smartphone foi com base nas especulações criadas em volta deste dispositivo, mas agora, Lei Jun (CEO da Xiaomi) revelou através da rede social Weibo as imagens do próximo topo de gama da construtora chinesa.



O CEO da marca chinesa fez muito mais do que revelar umas imagens, acabou por revelar também um pouco do processo de fabricação e tratamento do corpo do smartphone para alcançar os acabamentos e efeitos "arco-íris". Sim, é um design já utilizado por outras construtoras, mas nos equipamentos da Xiaomi ainda é uma coisa muito recente, tendo começado no Mi 8 Lite e no Redmi Note 7. 



Lei Jun explicou ainda que para obter este tipo de acabamento no Mi9 o smartphone tem que passar por um processo de holografia a laser numa escala nano métrica com um revestimento de dupla camada em seu corpo. 



Nestas imagens é possível então confirmar que o dispositivo irá contar com uma configuração de tripla câmara, disposta verticalmente no canto superior esquerdo do equipamento, uma configuração que de acordo com os leaks, irá contar com sensores de 48MP outro de 12MP e o terceiro será um sensor 3D ToF.



O Xiaomi Mi9 vai contar com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria por sua vez será de 3500mAh com suporte para carregamento rápido de até 27W.



Xiaomi MI8 LITE: AQUI

Xiaomi REDMI 7:  AQUI


Dá uma vista de olhos em todos os produtos Xiaomi:


Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon