Breo Isee4S - A tendência dos massajadores de olhos

A fadiga visual e as dores de cabeça são muitas vezes causadas pelo cansaço após um dia intenso de trabalho, pela leitura ou pelo uso prolongado de computadores ou aparelhos eletrónicos. Felizmente há cada vez mais acessórios que permitem ajudar-nos a resolver estes problemas sem grandes complicações. Vamos conhecer o Breo iSee4S Eye Massager.




O massajador iSee4S Eye Massager, criado pela Breo, uma empresa especialista em saúde ocular, utiliza a pressão de ar, a terapia de aquecimento relaxante e a vibração de forma a atuar sobre os pontos de stress em redor dos globos oculares e aliviar problemas de circulação, cansaço e até mesmo sinusite e dores de cabeça.



O produto é leve e portátil, como se de uns headphones se tratassem. Funciona com uma bateria recarregável e pode ser dobrado para facilitar o transporte.

 

Por mais estranho que o aparelho pareça, o iSee4 não magoa os olhos com a pressão e a sensação de relaxamento é evidente após alguns minutos com o produto, segundo a marca. O produto é ergonómico e dobrável em 180 graus, o que o torna muito fácil de transportar. O aparelho é fácil de ajustar para qualquer tamanho de cabeça através da fita que permite fazer esse ajuste.


Este massaja todos os pontos em redor dos olhos e têmporas, estimulando e exercitando essa musculatura. A pressão de ar, que massaja e o aquecimento relaxante, atuam na região com base na teoria chinesa dos meridianos. A vibração promove o relaxamento definitivo. O equipamento ajuda a aliviar a fadiga nos músculos dos olhos e da cabeça causadas pelo stress do dia-a-dia.



Pode ser utilizado no escritório, em casa, nas viagens ou após dia cansativo. É indicado para estudantes adultos, profissionais que usam o computador por longos períodos, para pessoas que passam muito tempo a ver TV, pessoas com bolsas nos olhos, olheiras e rugas, etc.


Estes produtos já estão no mercado há algum tempo e são cada vez mais utilizados por mais pessoas.


O iSee4S vem acompanhado do manual e cabo micro USB para carregamento. Pode ser comprado em vários sites na Internet, sendo que na página oficial custa cerca de 100€.

Dá uma vista de olhos nas promoções atuais:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon