Puppyoo T10 - Um aspirador vertical eficaz e silencioso


São bastante eficazes na limpeza de pelos de animais ou tapetes e pelo facto de não possuírem fios, os aspiradores verticais tornam o processo de aspiração mais autónomo e fácil. Há cada vez mais ofertas no mercado e esta é uma área em expansão com a chegada ao mercado de cada vez mais marcas. Quem ganha é o consumidor que tem cada vez mais opção de escolha num mercado cada vez mais diversificado e competitivo. Apresento-vos o Puppyoo T10!



O Puppyoo T10 já está no mercado há algum tempo, tendo este sido apresentado em 2018 com um valor base a rondar os 300USD. Com o passar do tempo e com a chegada de mais produtos o preço baixo e entrou numa faixa mais competitiva. Tendo em conta o que tem para oferecer e a sua relação qualidade / preço poderá ser uma opção a considerar.

 

Este aspirador vertical sem fios vem dentro de uma caixa comum, semelhante aos da concorrência e lá dentro estão alguns acessórios que o tornam num equipamento versátil. 

Graças a esses extras o aspirador portátil tem quatro modos de aspiração diferentes.


Pesa cerca de um quilo e meio o que para este tipo de eletrodoméstico não é assim tanto. Quando estamos a aspirar encaixa muito bem na mão graças ao grande aro que tem para esse efeito.


Tem um depósito com capacidade para pouco mais de meio litro: 0.55L e utiliza um filtro HEPA que pode ser removido ou substituído facilmente.


Todas as partes são fáceis de encaixar ou remover e todas as patilhas que ajudam nesta função estão a vermelho para uma fácil identificação por parte do utilizador.


A escova principal tem uma luz frontal, à semelhança de muitos outros aspiradores deste género que dá jeito para os locais de difícil acesso que estão por norma com menor uma luminosidade.
Na parte superior está o botão on/off e o botão que permite alternar entre as duas velocidades disponíveis. No nodo de aspiração normal este consegue um tempo de utilização até 45 minutos, isto segundo a marca. No modo mais potente pode chegar aos 15 minutos de utilização. Na parte esquerda tem uns leds que indicam o estado da bateria.


No modo normal este é bastante silencioso. Já foram testados vários equipamentos deste género por aqui e neste campo é o mais silencioso.


Em termos de eficácia pode-se dizer que este aspirador com 250w de potência cumpre muito bem a sua função e graças à sua dupla potência com 17500Pa.


Este produto vem com uma dock station que pode ser fixada a uma parece, onde o Puppyoo T10 encaixa muito facilmente. Serão precisas cerca de 2 a 2.5h para carregar a bateria de 2500mAH na totalidade o aspirador. O carregador vem com os parafusos e a respetiva chave Philips.

Opinião

Para quem está à procura de um aspirador que possa usar todos os dias em casa, o aspirador vertical pode ser uma boa hipótese a considerar. Não é um equipamento que aspira grandes quantidades é sim para ser usado para pequenos trabalhos: limpeza de carpetes, sofás ou carros. São indicados para aspirar migalhas ou pelos de animais. Este é eficaz neste campo.

Preço e disponibilidade


Outros aspiradores verticais


Dá uma vista de olhos nos smarphones e produtos promoção no momento:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon