HUAWEI Mate 30 Pro eleito o melhor smartphone de fotografia

O HUAWEI Mate 30 Pro recebeu hoje a classificação mais elevada do ranking DxOMark. A câmara SuperSensing Cine do Mate 30 Pro recebeu uma pontuação total de 121, quatro pontos a mais que a segunda maior pontuação de 117, além da maior pontuação de fotografia de 131 pontos. Com estas pontuações, o HUAWEI Mate 30 Pro é reconhecido como o novo melhor smartphone de fotografia, elevando assim a fasquia para a concorrência.



O DxOMark, um sistema de classificação fotográfica que avalia a qualidade da imagem das câmaras nos smartphones, revelou que o sistema quad-camera integrado do HUAWEI Mate 30 Pro, que conta com as inovadoras Câmara SuperSensing e Câmara Cine, ocupa o primeiro lugar do ranking geral das câmaras.

“Com uma pontuação DxOMark total de 121 para as câmaras, o Huawei Mate 30 Pro é o novo número um no nosso ranking de câmaras para smartphones. O novo recorde deve-se em grande parte a uma pontuação fenomenal de 131 pontos nas fotografias, cinco pontos acima do líder anterior ”, comentou o DxOMark.

O inovador sistema de câmaras do HUAWEI Mate 30 Pro inclui uma câmara SuperSensing de 40MP, uma câmara Cine de 40MP, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara com deteção de profundidade 3D. A Câmara SuperSensing Cine é um sistema de dupla câmara capaz de tirar fotografias impressionantes, incluindo fotografias noturnas em ultra grande angular, fotografias em ultra-angular com HDR + e fotografias de retrato com efeito Pro-Bokeh.

A câmara SuperSensing de 40MP com uma matriz de cores RYYB foi projetada para atrair mais luz, permitindo que o HUAWEI Mate 30 Pro capte imagens mais detalhadas e nítidas em condições de pouca luminosidade. Juntamente com um processador de sinal de imagem ISP 5.0, o HUAWEI Mate 30 Pro é capaz de captar fotografias e vídeos de maior qualidade.


O Mate 30 Pro da Huawei consegue ainda gravar vídeos profissionais com tons cinematográficos. A Câmara Cine possui um sensor de 1/4 polegadas com um ISO máximo de 51200 para captar todo o tipo de vídeos, incluindo vídeos em câmara ultralenta a 7680 frames por segundo vídeos 4K em ultra grande angular em situações de baixa luminosidade com a funcionalidade lapso de tempo.

Desde o lançamento da série Mate 30, a Huawei redefiniu as capacidades dos smartphones e levou os consumidores a redefinir a fotografia e a videografia.

Para mais informações sobre os testes do DxOMark, visite www.dxomark.com.


Emoticon Emoticon